17th Global Entertainment and Media Outlook
2016-2020

  • 54

    países pesquisados

  • 80%

    da população mundial

  • 13

    segmentos

  • US$48,7

    bilhões no Brasil em 2020

 

 

Em seu 17º ano, a pesquisa Global E&M 
Outlook da PwC traz os dados históricos dos 
13 segmentos do setor e as previsões para os próximos cinco anos.

Os dados são compostos pelos gastos de consumo com entretenimento, mídia e acesso à internet e pelos gastos dos anunciantes com publicidade.

Global Entertainment and Media Outlook 2016-2020

Espera-se que o setor de E&M no Brasil cresça 6,4% ao ano até 2020. Destaque para acesso à internet, TV por assinatura e publicidade na TV

loading-player

 

Ranking Global de E&M 2015

No Ranking Global de E&M 2015, os Estados Unidos ocupa a 1º posição. Em segundo lugar vem a China, seguida pelo Japão e Inglaterra.

O Brasil ocupa a 9º posição em 2015. Em 2020, espera-se que o Brasil alcance a 8º posição, à frente de países como Canadá,
Itália e Espanha.

Brasil se destaca entre os emergentes

O Brasil foi o maior mercado de E&M da América Latina em 2015, seguido pelo México. Argentina representa 1/3 do mercado brasileiro.

 

CAGR: crescimento médio ponderado ao ano

Contatos

Contact us

Estela Vieira
Líder de Tecnologia, Mídia e Telecomunicações
Tel: +55 11 3674-3677
Email

Siga-nos