Mercado de capitais

Se o seu objetivo é levantar capital no Brasil ou em qualquer outra parte do mundo, nós, da PwC, podemos oferecer suporte em todas as etapas da transação. Desde o planejamento estratégico até a execução da operação e também na elaboração e apresentação de relatórios aos órgãos reguladores.

Nossa equipe de Capital Markets and Accounting Advisory Services (CMAAS) tem mais de 20 anos de experiência nessa área. Contamos com um Centro de Excelência em IPOs, formado por profissionais de diferentes áreas e capazes de fornecer a solução mais adequada aos diferentes desafios que a sua empresa enfrenta ao embarcar em um processo de abertura de capital.

Atendemos mais de 90% das empresas brasileiras que fizeram IPOs na NYSE e a maioria das grandes empresas brasileiras listadas na BM&FBovespa. Assessoramos mais de 600 transações de obtenção de crédito em mercados internacionais e temos fornecido conhecimentos valiosos para ajudar a desenvolver o mercado de ações brasileiro.

Como podemos ajudar

Assessoria sobre mercados de capitais

Nossos profissionais têm profundo conhecimento dos mercados de capitais no Brasil e no exterior, como também das regulamentações e dos mais diversos instrumentos utilizados para financiar as empresas.

Saiba mais

Como realizar um IPO

Quais são os fatores críticos de sucesso? Em que mercado sua empresa negociará ações? Nossos especialistas em mercados de capitais fornecem o apoio e a assessoria técnica, financeira e de mercado necessárias para executar uma abertura de capital bem-sucedida.

Saiba mais

Como executar uma oferta de dívida

Mercados de dívida são desafiadores e o sucesso de uma oferta requer planejamento cuidadoso e elevada qualidade de execução.

Saiba mais

{{filterContent.facetedTitle}}

{{contentList.dataService.numberHits}} {{contentList.dataService.numberHits == 1 ? 'result' : 'results'}}
{{contentList.loadingText}}

Contatos

Alessandro  Marchesino

Alessandro Marchesino

Sócio e líder de Mercado de Capitais, PwC Brasil

Tel: 4004 8000

Siga a PwC Brasil nas redes sociais