Rumo a novos patamares:

Você está pronto para a jornada?

A globalização, a volatilidade dos mercados, a turbulência econômica e as mudanças tecnológicas, políticas e regulatórias transformaram para sempre o ambiente de negócios e também expandiram bastante o cenário de riscos para as empresas.

Como revela a edição deste ano do nosso Estudo sobre a Situação da Profissão de Auditoria Interna, muitas funções de auditoria interna não estão conseguindo acompanhar o ritmo dessas transformações. Para a maioria dos mais de 1.700 executivos de 60 países que participaram da nossa pesquisa, a auditoria interna precisa evoluir para dar uma contribuição mais significativa para as organizações. Caso contrário, perderá relevância para outras áreas que se tornam mais vitais no processo de gestão de riscos das empresas.

Nesta publicação, mostramos que, para alcançar um nível de excelência, os membros do comitê de auditoria devem reavaliar seus critérios de satisfação com o valor que a auditoria interna está oferecendo. A administração precisa esperar mais, e os diretores de auditoria devem acelerar o passo e entregar mais.

Idioma: Português
Formato: Adobe Acrobat PDF
Tamanho: 447 kb