Quem somos

A PwC conta uma rede global de cinco mil profissionais com profundo conhecimento sobre o setor de saúde, inclusive médicos, enfermeiros, especialistas em sistemas de informação, analistas de políticas de saúde, atuários, consultores financeiros e analistas de dados. Com essa equipe diversificada, podemos colaborar com nossos clientes na administração de iniciativas estratégicas, com a melhoria de desempenho financeiro e operacional, na gestão de riscos e programas de compliance e no alinhamento dos processos com as tecnologias de informação voltadas especificamente para o Setor.

A PwC é uma das poucas firmas de consultoria com uma unidade global de pesquisa em saúde. O Health Research Institute (HRI) é administrado por um sócio médico e suas atividades apoiam-se em pesquisas baseadas em fatos e na colaboração entre os profissionais da nossa rede. Com inteligência, perspectivas e análises de vanguarda sobre as tendências que afetam o setor de Saúde, a PwC auxilia os tomadores de decisão a enfrentar os desafios atuais com ideias criativas.

No Brasil, além de uma equipe experiente nos temas do setor, a PwC conta com um médico na diretoria dos negócios em saúde.