Global Entertainment and Media Outlook 2014-2018

Global Entertainment and Media Outlook 2014-2018

Onde os consumidores e anunciantes estão gastando seu dinheiro hoje e como pretendem investi-lo ao longo dos próximos cinco anos? Como as despesas variam de país para país?

Essas são algumas das questões analisadas no Global Entertainment and Media Outlook 2014-2018, um estudo feito pela PwC sobre 13 segmentos da indústria de entretenimento e mídia em 54 países.

Em sua 15ª edição, a pesquisa fornece informações e análises sobre os gastos feitos por consumidores e anunciantes nos últimos cinco anos e aponta tendências de investimento para os próximos cinco anos. Os dados podem ser facilmente comparados por meio de ferramentas on-line.

Escolha um segmento:



Livros 

(em breve)


B2B

(em breve)


Cinema

(em breve)

Revista

(em breve)


Música

(em breve)


Jornal

(em breve)


Out-of-home

(em breve)

Rádio

(em breve)


Publicidade na internet

(em breve)


TV por assinatura

(em breve)


Games

(em breve)





Para adquirir uma assinatura on-line do estudo, ou para saber mais, clique aqui.