As organizações estão sob pressão para fazer mais com menos. Não admira que muitas estejam recorrendo a novos softwares e tecnologias em nuvem para ganhar eficiência, abrir novos canais de vendas, alcançar mais consumidores e aumentar suas receitas. No entanto, poucas empresas conseguem concretizar os benefícios que esperam de suas transformações.
Por que isso acontece? Simples: investir em tecnologia não é suficiente. Em última análise, o sucesso depende das habilidades e da confiança das pessoas que estão no coração dos negócios. É por isso que a prioridade absoluta da nossa abordagem de transformação de front-office é capacitar nosso pessoal a adotar uma mentalidade digital. Ao colocar as pessoas no centro das iniciativas de transformação do front-office, as empresas garantem que todos tenham as motivações certas, as ferramentas certas e o comportamento certo para formar novos hábitos que permitam criar relacionamentos mais fortes e valiosos com o cliente. Como sabemos que nossa abordagem funciona? Nós mesmos a utilizamos.
A PwC tem orgulho de fazer parte da comunidade Salesforce Trailblazer. Veja como estamos conduzindo a nossa transformação digital global por meio de uma abordagem centrada nas pessoas.
As pessoas são diferentes
As pessoas precisam que a tecnologia seja fácil
As pessoas seguem líderes e influenciadores
As pessoas ficam entediadas
As pessoas são movidas por um propósito
As pessoas não mudam da noite para o dia