Criando valor para o cliente com a Salesforce

Saiba como podemos ajudar sua empresa

PwC e Salesforce oferecem soluções personalizadas para os clientes

Impulsionadas pela ideia de que as empresas devem tratar todos os clientes como se fossem únicos, as soluções da PwC baseadas em tecnologia Salesforce foram projetadas para fortalecer a experiência do consumidor e o relacionamento da sua empresa com ele. Ajudamos você a encontrar a solução Salesforce certa para as suas necessidades, sejam elas em vendas, serviços, gestão de clientes, marketing ou outras áreas.

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Crie seu front office do futuro

Saiba como nossa abordagem digital e centrada nas pessoas pode guiá-lo ao longo da sua jornada de transformação de vendas, marketing e serviços. Em 2017, a PwC iniciou sua própria iniciativa de implementação global do Salesforce.Conheça a nossa história como trailblazers.

Crie seu front office do futuro

Serviços e soluções integradas da PwC com tecnologia Salesforce

Soluções Fullforce:

Commercial Excellence

A solução de excelência em vendas e marketing da PwC abrange o processo de ponta a ponta, desde a consulta inicial até o pedido, tudo em uma única plataforma. Trata-se de um recurso perfeitamente integrado, que começa na venda e vai até o atendimento, ajudando você a ganhar velocidade e eficiência, transformar ideias em ação e aumentar a lealdade do consumidor.

Benefícios da solução:

  • Melhora a colaboração.
  • Acelera o tempo de resposta aos consumidores.
  • Aumenta a satisfação dos consumidores.
  • Permite ciclos de venda mais rápidos.

Service Excellence

Com a solução Service Excellence da PwC, você consegue superar facilmente as expectativas do consumidor em relação ao atendimento. Nossas ferramentas tecnológicas avançadas ajudam você a antecipar problemas dos clientes, projetar o volume da central de atendimento e melhorar o desempenho dos atendentes. Rapidamente, é possível alcançar receitas mais altas e custos mais baixos – e ter um conjunto de clientes mais leal e feliz.

A solução Service Excellence da PwC abrange toda a jornada de atendimento ao cliente

Tabela service journey

Os elementos da experiência do consumidor parecem simples, mas basta uma interação errada para que seus clientes troquem de marca. Confira a seguir os números de uma pesquisa com cerca de 150 mil consumidores de 12 países sobre os aspectos que os deixam satisfeitos na experiência com uma marca.

equação da experiência

Always On Workforce

As equipes atuais são multigeracionais e experientes no mundo digital. Elas só podem prosperar se receberem as ferramentas certas de colaboração e comunicação. A solução Always on Workforce da PwC utiliza a tecnologia Salesforce para melhorar a satisfação e a produtividade dos empregados, ajudando a elevá-los a um novo patamar.

Benefícios da solução:

  • Aumenta o engajamento e a satisfação dos empregados.
  • Aumenta a colaboração e a produtividade.
  • Promove o autoatendimento e reduz os chamados relacionados ao RH.
  • Melhora o entendimento dos dados para impulsionar o desempenho no local de trabalho.

Saiba mais

OneBank

A solução Salesforce Financial Services Cloud da PwC ajuda os gerentes de relacionamento e as áreas de atendimento dos bancos de varejo a entender melhor seus clientes e suas carteiras de negócios. Com essa solução, as empresas de serviços financeiros podem receber alertas, análises e insights cruciais específicos sobre os clientes.

Benefícios da solução:

  • Redução das despesas gerais e do tempo do ciclo de aprovação
  • Melhora no gerenciamento de descontos e incentivos
  • Capacidades de gerenciamento de compliance com colaboração em tempo real de fornecedores e equipe de compras.

Patient Digital Care

Há anos, os profissionais de saúde procuram maneiras de continuar ajudando seus pacientes depois que eles saem do consultório. Com o inovador Patient Digital Care da PwC, eles podem fornecer suporte contínuo e informações essenciais durante todo o ciclo de tratamento.

Benefícios da solução:

  • Planos personalizados para comunicar informações essenciais aos pacientes
  • Gestão de pedidos de pacientes, incluindo uma resposta mais rápida a perguntas
  • Pesquisas em tempo real para receber o feedback do paciente e melhorar a experiência dele.

Retail Clienting

A solução PwC Retail Clienteling pode ajudar os varejistas que desejam aproveitar o poder da nuvem. Usando a solução FullForce da Salesforce, é possível criar experiências consistentes para os consumidores, publicar conteúdo para impulsionar as vendas e analisar informações valiosas sobre transações com clientes.

Benefícios da solução:

  • Proporciona uma experiência consistente com a marca, ao criar uma visão do consumidor baseada no seu histórico de transações.
  • Oferece uma experiência integrada para consumidores e colaboradores, com agendamento de atividades no omnichannel.
  • Conecta soluções de front e back-office para produzir análises avançadas em tempo real e unificar as interações por todos os canais.

SmartAgent for Healthcare

O SmartAgent da PwC usa os serviços de cloud da Salesforce e a Mulesoft para melhorar a comunicação dos agentes de plano de saúde a melhorar com os participantes, automatizar processos e agilizar o atendimento e criar funções de autoatendimento. Essa poderosa tecnologia pode ser um benefício para você e seus clientes.

Benefícios da solução:

  • Melhoria da comunicação entre agente e cliente em vários canais de serviço
  • Processos guiados e automatizados para os agentes de suporte conseguirem atender e resolver rapidamente as necessidades dos clientes.
  • Uma plataforma de autoatendimento para que os participantes possam acessar facilmente seus dados médicos, ler FAQs e fazer solicitações.

Wealth Management 2.0

Os gestores de patrimônio precisam reunir todas as informações possíveis para fornecer assessoria direta a seus clientes. Com a solução de gestão de patrimônio da PwC, baseada na Salesforce Financial Services Cloud, gestores e instituições financeiras podem desenvolver relacionamentos mais próximos com os clientes, reduzir divisões entre as linhas de negócios, adaptar-se às mudanças na regulamentação e muito mais.

Benefícios da solução:

  • Facilita a adaptação a mudanças na regulamentação.
  • Oferece mais visibilidade de informações por meio de relatórios e dashboards automatizados, personalizados ou padrão.
  • Fornece uma plataforma de engajamento de consumidores para auxiliar os clientes por demanda.
Lightning Bolt Accelerators:

Plataforma de atendimento ao empregado: on-boarding e autoatendimento

Capacite sua força de trabalho e promova ferramentas robustas de autoatendimento para sua equipe. Essa solução da PwC, apoiada em tecnologia Salesforce, fornece à sua equipe acesso a uma ampla variedade de ferramentas, como folha de pagamento, benefícios, rastreamento de solicitações, entre outras opções.

Plataforma de atendimento ao empregado: pre-boarding

Com essa solução de pre-boarding da PwC, seus novos contratados começam a trabalhar rapidamente. A ferramenta permite concluir todas as tarefas e preencher todos os formulários necessários ao processo de contratação no primeiro dia de trabalho. Os gerentes de RH também conseguem monitorar o avanço das atividades previstas em tempo real para garantir que tudo corra bem.

Plataforma de atendimento ao empregado: recrutamento

As empresas precisam encontrar os melhores talentos para se manterem competitivas. Com a solução de recrutamento da PwC baseada em tecnologia de inteligência artificial da Salesforce, as equipes de RH podem gerenciar o processo de recrutamento, inclusive para publicar vagas em quadros de empregos e mídias sociais, identificar os candidatos mais adequados e enviar ofertas.

Gestão de relacionamentos com fornecedores

Projetada para melhorar o relacionamento e a colaboração entre fornecedores e compradores, essa solução da PwC, baseada em tecnologia Salesforce, melhora a transparência e a eficiência. Com o Einstein Analytics integrado, a ferramenta pode ser usada em dispositivos móveis e possibilita compras melhores e maior qualidade do engajamento e das informações dos fornecedores.

Comunidade para fornecedores de marketing

Essa solução intuitiva da PwC, desenvolvida com tecnologia Salesforce, aproveita os recursos do Salesforce Communities, um portal fácil de usar para que as equipes de marketing possam compartilhar informações em tempo real. A plataforma ajuda as empresas a distribuir facilmente informações de campanhas para fornecedores, compradores e outras equipes a partir de um local centralizado.

“Gosto de fazer coisas que nunca foram feitas antes. Criar soluções para o futuro que não existiam no passado”. Ian Kahn, sócio e líder de Salesforce para Mercados de Consumo, PwC EUA.

Estudos de caso

A PwC trabalha com empresas de todo o mundo em suas implementações de Salesforce. Confira alguns exemplos de como ajudamos nossos clientes:

Implementação da Salesforce na PwC Canadá 

Região: Canadá

Um movimento criado pela transformação digital. A Salesforce está nos levando a um novo nível de gestão de relacionamentos, incentivando a colaboração em tempo real, impulsionando as vendas e fornecendo uma visão completa dos clientes em todo o mundo.

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Como as empresas estão transformando a experiência do consumidor com a Salesforce

Região: Hong Kong

Confira cases de sucesso nos setores de varejo, serviços financeiros, construção, hotelaria e lazer, tecnologia.

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Muito além da integração de TI

Região: Estados Unidos

Ajudamos uma empresa global de mídia e telecomunicações a padronizar e otimizar processos de negócios para obter melhores resultados de vendas e marketing.

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Reinventando o CRM com uma plataforma de gestão de negócios digitais

Região: Estados Unidos

Encontre melhores formas de capturar, compartilhar e monetizar análises de negócios.

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Contatos

David Morrell

Sócio e líder de Front Office Transformation, PwC Brasil

Tel: +55 (11) 3674 2812

Alexsandro Monteiro

Líder de Salesforce, PwC Brasil

Tel: 55 (11) 3674-8932