Desenvolva um plano para abordar e ajudar a mitigar doenças no local de trabalho, levando em conta ferramentas empresariais como o Automatic Contact Tracing.
Monte um plano de retorno ao local de trabalho em etapas, por localização e tipo de tarefa, usando dados, não datas.
Encontre formas baratas de melhorar suas operações essenciais. Avalie uma abordagem de serviços gerenciados para ter acesso aos conhecimentos de que sua equipe talvez não disponha, ampliando ou reduzindo rapidamente sua operação.
Adote e melhore comportamentos e novas maneiras de trabalhar que façam sentido para seu local de trabalho.
Repense as instalações e a tecnologia
Pense em como e onde as pessoas trabalham.
Redobre a aposta na automação e acelera a digitalização. Você viu em primeira mão quais processos manuais prejudicaram a eficiência da operação. Melhore ou substitua esses processos e acelere a adoção do digital.
Planeje treinamentos sobre novas medidas de segurança para trabalhadores que retornam às instalações físicas, incluindo novas políticas, práticas e orientações.
Planeje e execute investimentos essenciais, mantendo-se em conformidade com exigências regulatórias que mudam diariamente.
Desenvolva políticas e culturas empáticas
Seja sensível às situações enfrentadas pelas pessoas.
Planeje horários de trabalho com uma abordagem que coloque as pessoas em primeiro lugar. Leve em conta as preocupações dos empregados que, de repente, precisaram assumir novas responsabilidades em casa ou têm preocupações de saúde.
Reavalie as métricas de desempenho, as preocupações das pessoas e os gargalos de produtividade usando ferramentas e análises de preferências dos empregados como o Check-In.