Conheça as principais conclusões do nosso projeto
Práticas corporativas de bem-estar, combinadas com o compromisso individual de manter comportamentos e atitudes saudáveis, geram um impacto positivo não apenas no indivíduo, mas também na sua equipe e no relacionamento com os clientes.
Essa é uma das principais conclusões do Well-Being Learning Project, um dos maiores estudos realizados até hoje sobre o esforço corporativo para estabelecer uma cultura de qualidade de vida. Realizada em conjunto com o Center for Effective Organizations da University of Southern California, a pesquisa envolveu mais de 1.400 profissionais da PwC e examinou comportamentos organizacionais, individuais e de equipe que realmente fazem a diferença para o bem-estar das pessoas e do negócio em geral.
A pesquisa comprova que o foco no bem-estar é uma habilidade essencial para manter o alto desempenho dentro e fora do trabalho e dá algumas orientações sobre medidas a serem tomadas pelas organizações comprometidas em promover a qualidade de vida no local de trabalho.