Pioneiros cibernéticos reformulam segurança e impulsionam crescimento dos negócios

Digital Trust Insights Survey 2019

As empresas estão investindo em transformações digitais para modernizar suas organizações, desenvolver novas capacidades e fazer tudo mais rápido e melhor. Elas contam com essas iniciativas para impulsionar o crescimento e melhorar a experiência do consumidor. O maior risco de todas essas iniciativas digitais é a segurança cibernética. Para enfrentá-lo, não basta ter profissionais em quantidade suficiente. As empresas precisam reformular não só o que esses profissionais de fazem, mas também como eles fazem seu trabalho.

A segurança cibernética precisa ser orientada para os negócios. Isso exige que a missão da equipe de segurança apoie os objetivos estratégicos da empresa. Quantas empresas já começaram a mudar de mentalidade? Elas alcançam melhores resultados? Como os profissionais de segurança cibernética dessas organizações operam?

Elaborada com base em entrevistas com mais de três mil executivos e profissionais de TI em todo o mundo, a pesquisa Digital Trust Insights da PwC revelou quem são os pioneiros – o grupo de 25% dos participantes que superam seus pares em iniciativas digitais e segurança em geral. Inúmeras empresas têm motivos para aprender com o exemplo desses pioneiros. Para isso, criamos um infográfico interativo que pode ajudá-las a explorar as principais conclusões da Digital Trust Insights.

Explore os dados da pesquisa

loading-player

Playback of this video is not currently available

Contatos

Edgar D'Andrea

Sócio, PwC Brasil

Tel: +55 (11) 3674 3826

Siga-nos