Japan Desk

View this page in: Inglês


As empresas japonesas estão acelerando seu avanço além das fronteiras do país, enxergando em outros mercados a oportunidade de expansão dos seus negócios, por meio de investimentos novos em operações existentes, fusões e aquisições, parcerias estratégicas e comerciais, aquisição de insumos, fornecimento de matérias-primas e bens de consumo e outras atividades comerciais. O Brasil tem recursos naturais que representam oportunidades de investimento atraentes nas áreas de petróleo e gás, mineração e agronegócio, um mercado consumidor amplo e com perspectiva de expansão e uma indústria diversificada, o que torna o país um mercado comercial lucrativo, com enorme potencial para empresas japoneses e um destino certo de investimentos. No entanto, a cultura e os ambientes político e regulatório podem tornar essa parceria desafiadora.

Dentro da rede global da PwC, formamos o JBN (Japanese Business Network), um grupo diversificado de profissionais dedicados a criar uma ponte entre vários países e o Japão. Tanto os profissionais japoneses quanto os locais prestam apoio às empresas japonesas que planejam expandir suas operações para o mercado internacional.

O Japan Desk do Brasil busca ajudar as empresas japonesas a viabilizar e otimizar os seus negócios e investimentos no país, além de aconselhar as empresas brasileiras que queiram investir no Japão. Conheça nosso time.

Contatos

Marco Quadros

Japan Desk, PwC Brasil

Tel: +55 (11) 3674 3283

Siga-nos