Skip to content Skip to footer
Search
br

Loading Results

O valor da confiança nos serviços de saúde

Seus sistemas, dados e pacientes estão seguros contra ameaças cibernéticas?

À medida que a digitalização ganha impulso e novas tecnologias são incorporadas ao setor de saúde, cresce a vulnerabilidade a ataques cibernéticos. A demora em agir para fazer frente às ameaças e se adequar às exigências da transformação digital poderá acarretar pesados prejuízos financeiros e de imagem, além da perda da confiança dos clientes e da sociedade. 

A pesquisa Global Digital Trust Insights 2021 da PwC apontou que quase 49% das empresas do setor que participaram do estudo estão incorporando questões de cibersegurança e privacidade em cada decisão ou plano de negócios. 

Além desenvolver recursos poderosos de segurança para os produtos ou serviços que oferecem aos pacientes, elas também precisam estar atentas às leis de privacidade e se manter em conformidade com a legislação vigente.

 

O que as empresas de saúde precisam fazer

Para apoiá-lo nessa jornada, contamos com uma equipe multidisciplinar que atua na construção de defesas, na identificação e resposta a ataques e em questões relativas ao cenário legal e regulatório. Nosso Cyber Control Center opera todos os dias de forma ininterrupta para monitorar a segurança da infraestrutura de tecnologia de nossos clientes, proteger seus ativos de informação e prevenir incidentes.

 

Contatos

Eduardo  Batista

Eduardo Batista

Sócio e líder de Cibersegurança e Privacidade, PwC Brasil

Tel: +55 (11) 3674 2000

Bruno Porto

Bruno Porto

Sócio e Líder do setor de Saúde, PwC Brasil

Tel: +55 (11) 97097 1862

Siga-nos