Skip to content Skip to footer
Search
br

Loading Results

Negócios "Fã-tásticos"

No cenário competitivo de hoje em dia, os negócios em entretenimento e mídia (E&M) desenhados ao redor e para os fãs, trazem múltiplas vantagens competitivas. É fundamental saber mais sobre quem são os usuários, o que querem, como, quando e onde gostariam de receber o conteúdo desejado. Os dados da pesquisa revelam que fãs mais engajados são menos suscetíveis a abandonar o que realmente gostam e, ainda por cima, recrutam os fãs de amanhã.

Se orientar em torno desses fãs e desenvolver competências-chave que ajudem a empresa a operar com maior flexibilidade e agilidade em relação a conteúdo, distribuição e experiência do consumidor podem ser o caminho para o sucesso futuro. E, para isso, entendemos que devem se concentrar em cinco estratégias:

  • Visão do usuário / fã.
  • Conteúdo.
  • Experiências.
  • Distribuição.
  • Monetização e operações.

Seguindo esses passos, as empresas serão capazes de desenvolver novas estruturas de vendas e processos, soluções sob medida para seus clientes, além de criar aceleradores de decisão não apenas em seu portfólio, mas também com o apoio de parcerias de negócios.
 

Saiba mais!

Contatos

Ricardo  Queiroz

Ricardo Queiroz

Sócio e líder do setor de tecnologia, mídia e telecomunicações, PwC Brasil

Tel: +55 (11) 3674 2000

Siga-nos