Importância do big data

Adaptação da indústria

Com o setor de saúde cada vez mais focado no paciente e a população com mais controle da sua saúde, as organizações estão recorrendo à análise de dados para tomar decisões melhores e atingir resultados mais tangíveis. 

Os líderes executivos estão combinando suas próprias experiências e o uso das máquinas para analisar dados, entender riscos e conquistar vantagem competitiva.

A indústria está se adaptando a um modelo de assistência baseado na qualidade, utilizando data and analytics para gerenciar melhor a saúde da população e melhorar os serviços prestados aos consumidores.

 

Mesmo assim, a maioria das organizações toma decisões com base em abordagens tradicionais e intuição, não na análise de dados.

Para saber mais sobre a pesquisa PwC Global Data and Analytics 2016: Big Decisions™, acesse: www.pwc.com/bigdecisions.

 

Conquistar a liderança do mercado e sobreviver serão motivações importantes para as decisões estratégicas. Isso condiz com a crença de que, em um período de cinco anos, a indústria focará mais a qualidade, e os novos entrantes se tornarão cada vez mais presentes.

Como resposta, operadoras de planos e fornecedores de serviços de saúde estão usando o analytics para tornar suas operações mais eficientes, alcançar melhores resultados e oferecer experiências avançadas para seus clientes.

Mesmo assim, a maioria das organizações toma decisões com base em abordagens tradicionais e intuição, não na análise de dados.

Para saber mais sobre a pesquisa PwC Global Data and Analytics 2016: Big Decisions™, acesse: www.pwc.com/bigdecisions.

Contatos

Eliane Kihara

Sócia e líder do setor de saúde

Tel: +55 (11) 3674 3850

Siga-nos