PwC Brasil dá início ao programa de recrutamento de trainees

São mais de 400 vagas para estudantes de diversas áreas, como administração, contabilidade, direito e relações internacionais

SÃO PAULO, 30 de janeiro de 2017 – No dia 1º de fevereiro, a PwC Brasil, líder global em auditoria e consultoria, dará início ao recrutamento de trainees por meio do programa Nova Geração. Podem participar estudantes universitários, de diversas áreas, que estejam cursando a partir do 2º ano da faculdade ou que tenham se formado há no máximo dois anos.

São mais de 400 vagas para candidatos de áreas como Administração, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Economia, Direito, Estatística, Engenharia e Relações Internacionais, entre outras. O processo seletivo será realizado até o dia 20 de março e os novos trainees deverão ser contratados em julho.

Para a seleção de 2017, o Programa Nova Geração da PwC Brasil, está investindo na geração millennials, desconstruindo os clichês sobre eles e acreditando no potencial dos jovens, mostrando como estes profissionais estão em sintonia com os propósitos e crenças da PwC Brasil.

Os novos profissionais contam com a oportunidade de construir sua carreira na PwC e se tornarem sócios da empresa. Mais de 90% dos atuais sócios ingressaram na firma como trainees. Mais informações estão disponíveis no link  www.pwc.com.br/novageracao

Na PwC, o nosso propósito é construir confiança na sociedade e resolver problemas complexos. Somos um Network de firmas presente em 157 países, com mais de 223.000 profissionais dedicados à prestação de serviços de qualidade em auditoria e asseguração, consultoria tributária e societária, consultoria de negócios e assessoria em transações. Saiba mais sobre a PwC e nos diga o que é importante para sua empresa ou carreira, visitando nosso site: www.pwc.com

PwC se refere ao Network de firmas PwC e/ou uma ou mais firmas-membro, cada uma delas constituindo-se em pessoa jurídica independente. Acesse www.pwc.com/structure para saber mais detalhes.

©2016 PwC. Todos os direitos reservados.