Transformação digital e estratégias de omni-channel
Análise do novo consumidor, os impactos sobre a indústria de varejo e de bens de consumo e desenvolvimento de modelos de negócios com uma visão de omni-channel e/ou DTC (direct-to-consumer).
Planejamento e monetização de créditos tributários
Diagnóstico, mapeamento de processos, análise de riscos, identificação de issues e monetização de créditos tributários.
Auditoria e controles empresariais
Atividades de auditoria interna, externa e risk management.
Sustentabilidade no varejo e na cadeia de consumo
Diagnóstico e elaboração do plano de gestão de resíduos sólidos e de logística reversa, apoiados na visão do Triple Bottom Line (People, Planet, Profit).
Fusões, aquisições e movimentos de mercado
Avaliação de empresas, apoio às negociações de fusões e aquisições, construção da visão de futuro, identificação de potenciais investidores/compradores, due diligence, integração e sinergia dos negócios.
Eficiência operacional e ganho de produtividade
Diagnóstico e melhoria dos processos, aumento da produtividade de loja, avaliação de portfólio de produtos e estratégias de go-to-market, análise e melhoria na cadeia de valor e supply chain, PMO e estratégia e planejamento de TI.
Gestão de custos e investimentos
Planejamento do orçamento corporativo, melhorias na execução orçamentária, estratégias de pricing e busca de eficiência em processos de controladoria e financeiros.
Planejamento, gestão de caixa e resultados
Modelagem financeira, gestão do working capital, gestão de finanças pré e pós IPO, transformação da função financeira e organização de cockpits para a gestão de resultados.