Auditoria de demonstrações financeiras

Muitas regras de negócios mudaram, mas seus fundamentos não. Para atender às expectativas dos investidores, a primeira coisa a fazer é apresentar informações completas, precisas e legítimas em suas demonstrações financeiras e divulgações.

A auditoria é essencial para manter a confiança do mercado na sua empresa e no sistema financeiro como um todo. Ela deve acompanhar a rápida evolução dos relatórios corporativos e conviver com um ambiente de negócios caracterizado pelo ceticismo dos investidores e a vigilância permanente em relação às informações corporativas, inclusive as não financeiras.

Qualidade, consistência, independência e visão

Nossa abordagem de auditoria envolve uma compreensão ampla e profunda do seu negócio, o setor em que a sua empresa opera e as mais recentes normas regulatórias. Consideramos os riscos que a sua empresa enfrenta, a forma como a administração controla esses riscos e a transparência dos relatórios apresentados aos stakeholders.

Em todo o mundo, os auditores do network de firmas PwC utilizam uma única metodologia de auditoria global, desenvolvida em conformidade com os padrões internacionais de auditoria, e se adaptam a novos padrões, sempre que necessário. O foco incansável da PwC em qualidade, independência, transparência e metodologia avançada visa garantir – como todos os nossos serviços – a conformidade com as normas profissionais.

Também podemos ajudá-lo a:


Dependendo dos requisitos regulatórios e de independência aplicáveis, como a Lei Sarbanes-Oxley, alguns serviços talvez não estejam disponíveis para clientes de auditoria das firmas-membro da PwC.

{{filterContent.facetedTitle}}

{{contentList.dataService.numberHits}} {{contentList.dataService.numberHits == 1 ? 'result' : 'results'}}
{{contentList.loadingText}}

Contatos

Marco Castro

Sócio e líder de Auditoria, PwC Brasil

Tel: +55 (11) 3674 3647

Siga-nos