Experiência e comportamento do cliente

Como aprimorar a experiência do cliente por meio da análise comportamental (Customer behavior & Experience)

Com a diversidade de fornecedores e a facilidade de encontrar produtos semelhantes no mercado, a fidelização do cliente é uma necessidade.

Apoiamos nossos clientes na coleta e interpretação de dados referentes ao comportamento dos consumidores, que trazem diretrizes específicas de investimentos em marketing e estratégias de mercado, resultando em uma maior rentabilidade geral para a sua organização.

Como podemos ajudar

  • Combinar dados, estruturados ou não, para gerar informações importantes sobre os consumidores.
  • Identificar a percepção do mercado sobre a organização, usando dados não estruturados publicados por seus consumidores.
  • Identificar tendências de comportamento dos consumidores.
  • Estruturar estratégias de investimentos que maximizem o retorno.
  • Identificar o portfólio de produtos/serviços mais adequado aos consumidores da organização.
  • Estabelecer preços e ofertas promocionais que maximizem a margem e atinjam um público relevante.
  • Planejar ações de adequação na estratégia mercadológica, seguindo as mudanças de comportamento dos consumidores.
  • Melhorar a experiência do consumidor.
  • Ganhar credibilidade no mercado.
  • Fidelizar clientes.

Contatos

Suzan Barreto

Suzan Barreto

Sócia, PwC Brasil

Tel: +55 (11) 98149 3372

Siga a PwC Brasil nas redes sociais