Como aprimorar a experiência do cliente por meio da análise comportamental (Customer behavior & Experience)
Com a diversidade de fornecedores e a facilidade de encontrar produtos semelhantes no mercado, a fidelização do cliente é uma necessidade.
Apoiamos nossos clientes na coleta e interpretação de dados referentes ao comportamento dos consumidores, que trazem diretrizes específicas de investimentos em marketing e estratégias de mercado, resultando em uma maior rentabilidade geral para a sua organização.
Como podemos ajudar
- Combinar dados, estruturados ou não, para gerar informações importantes sobre os consumidores.
- Identificar a percepção do mercado sobre a organização, usando dados não estruturados publicados por seus consumidores.
- Identificar tendências de comportamento dos consumidores.
- Estruturar estratégias de investimentos que maximizem o retorno.
- Identificar o portfólio de produtos/serviços mais adequado aos consumidores da organização.
- Estabelecer preços e ofertas promocionais que maximizem a margem e atinjam um público relevante.
- Planejar ações de adequação na estratégia mercadológica, seguindo as mudanças de comportamento dos consumidores.
- Melhorar a experiência do consumidor.
- Ganhar credibilidade no mercado.
- Fidelizar clientes.