Gestão de clientes (Customer)

As empresas estão tentando se tornar mais centradas nos seus clientes – cada vez mais conectados, exigentes, participativos e em busca de novidades e informações que levem a decisões melhores de compras. Mas há desafios nesse processo. Para alcançar os resultados esperados, é preciso contar com informações e ferramentas adequadas e desenvolver as estratégias certas.

Sinais de que você precisa de ajuda:

  • Você quer saber como a experiência positiva ou negativa do cliente afeta seus negócios e como ela pode ser usada para direcionar seus investimentos de marca.
  • Você não sabe qual é o retorno dos investimentos de marketing ou não acredita que eles impactam os clientes certos.
  • Os custos de aquisição e retenção de clientes cresceram sem que o volume de vendas aumentasse também.
  • A satisfação dos clientes tem caído de forma sistemática.
  • A rentabilidade dos produtos e serviços para os clientes tem diminuído.
  • Você não sabe que meios pode usar para conhecer melhor seu cliente e mudar sua atuação.

Como podemos ajudar:

Elaboração de estratégia centrada no cliente

Elaboramos estratégias de lançamentos de produtos com base na experiência do cliente. Elas ajudam a ampliar seu mercado e melhorar os resultados.

Marketing digital integrado

Garantimos que o marketing esteja integrado com as áreas de vendas, atendimento ao cliente e operações, para gerar resultados de negócio mensuráveis.

Otimização de vendas - Go to Market

Exploramos abordagens comerciais além dos modelos tradicionais, construindo processos de vendas mais alinhados às necessidades dos clientes.

Serviços a clientes engajados

Promovemos uma cultura organizacional focada na experiência do consumidor, potencializando a retenção de clientes e novas oportunidades de receita.

Precificação e rentabilidade

Desenvolvemos soluções de precificação e rentabilidade que atendam o mercado enquanto proporcionam lucratividade.

Simulação e insights de negócio

Empregamos ferramentas quantitativas para entender melhor os seus clientes e transformar os dados coletados em informações que o ajudem a tomar decisões.

Customers

Clique aqui para saber como obter e manter os clientes.

Contatos

David  Morrell

David Morrell

Sócio, PwC Brasil

Tel: 4004 8000

Siga a PwC Brasil nas redes sociais