{{item.title}}
{{item.text}}
{{item.text}}
Vamos fazer as ações climáticas valerem a pena, juntos no maior evento climático do planeta
Pela primeira vez, o maior evento climático do planeta acontece no Brasil – no coração da floresta amazônica, em Belém (PA), de 10 a 21 de novembro –, e a PwC Brasil marca presença de forma ativa nos debates e reuniões estratégicas sobre as mudanças climáticas, políticas públicas e o papel do setor privado na construção de um futuro mais sustentável e responsável.
Estaremos presentes ao longo da conferência de forma ativa, compartilhando o palco e o protagonismo com os setores público e privado, promovendo diversas ações significativas para acelerar a transição climática, mitigar riscos associados ao clima e gerar valor na sociedade.
Encontre nesta página estudos inéditos, com um olhar brasileiro, sobre as oportunidades da COP30 para o nosso país, o crescimento do mercado de carbono, o valor dos minerais críticos e as inovações relacionadas a biocombustíveis, além da cobertura dos nossos painéis e boletins com os insights mais relevantes do evento. Vamos fazer com que nossas ações climáticas valham a pena.
{{item.text}}
{{item.text}}
Descubra mais sobre como atuamos em duas frentes de Sustentabilidade Corporativa: social e meio ambiente.
Oferecemos insights estratégicos e liderança inovadora para que você possa construir um futuro mais sustentável.